Política de Reembolso
Não efetuamos reembolso de produtos personalizados.
Nas trocas, não arcamos com os fretes de ida e volta.
Desistência da compra deve ser requerida em 24h após pagamento!
Envie um e-mail para contato@lojabuyit.com.br, informando seu nome completo e número do pedido. Você receberá o reembolso em até 30 dias úteis contados da data em que recebeu os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.
Os pedidos que não forem entregues por endereço incorreto, destinatário não encontrado e/ou que retornarem para agência dos correios e o cliente não fizer a retirada em tempo hábil só serão reembolsados em 50% do valor total do pedido (exceto frete expresso) ou o cliente terá o direito de pagar metade do valor do pedido e recebê-lo novamente.
Os pedidos não entregues não estão retornando mais para o fornecedor, eles param na alfândega do país de origem e são destruídos, assim, não conseguimos mais enviá-lo novamente.
COMO SOLICITAR UMA DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS COM DEFEITO:
De acordo com a legislação brasileira, no caso de itens com defeito de fabricação, você tem o direito de solicitar a devolução em até 30 dias, contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.
Envie um e-mail para contato@lojabuyit.com.br, informando seu nome completo, número do pedido e informações sobre o defeito de fabricação (descrição com fotos ou vídeos). Analisaremos o seu caso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.
COMO É FEITO O REEMBOLSO VIA CARTÃO DE CRÉDITO (*POLÍTICAS DA OPERADORA DO CARTÃO)
Quantos dias demora o estorno do cartão de crédito?
R: Caso o estorno seja feito em forma de crédito, ele vai estar disponível na mesma fatura, caso ela ainda esteja em aberto, ou na seguinte, se a atual já tiver sido fechada. Portanto, o estorno do cartão de crédito pode levar até 45 dias úteis.
Como funciona o estorno de uma compra parcelada?
R: Se a compra for parcelada, o valor da compra é retornado para a sua fatura em forma de crédito, pagando a parcela daquele mês. Caso você já tenha feito o pagamento da sua fatura, o estorno é feito no mês seguinte e eliminando o gasto.
Como saber se a compra foi estornada?
R: Para saber se sua compra já foi estornada, é importante ficar atento às informações que constam na sua fatura. O modo mais fácil de descobrir é procurar algum crédito gerado em nome do estabelecimento em que a compra foi efetuada.
Entre em contato conosco:
Caso você tenha qualquer dúvida sobre a nossa política de reembolso e devolução, por favor, entre em contato pelo e-mail contato@lojabuyit.com.br
OBS: Em situações do CLIENTE inserir o ENDEREÇO INCORRETO e haver EXTRAVIO do produto, A NOSSA EMPRESA NÃO SE RESPONSABILIZA POR CUSTOS ADICIONAIS E REEMBOLSOS, ao inserir o seu endereço certifique-se que o mesmo está correto.