Perguntas Frenquentes
COMPRAR NO SITE É SEGURO?
É totalmente seguro comprar em nosso site. Nós contamos com os principais sistemas de segurança para a proteção de todos os seus dados:
- Criptografia (SSL) - Certificado do Site Blindado;
- Proteção contra roubo de informações e clonagem de cartão.
Através deles, podemos garantir que todos os seus dados pessoais (endereço de entrega, dados de cartão de crédito e histórico de pedidos) estão bem guardados em nosso site.
QUAL A NOSSA POLÍTICA DE ENTREGA?
- Entrega e Prazo:
Todos os produtos disponíveis na Buyit® são enviados diretamente de nossos fornecedores e o estoque não encontra-se no Brasil, sendo o envio do produto do exterior para o endereço informado no momento da compra.
O prazo de entrega leva a partir de 7 até 20 dias úteis (em média) a partir da postagem da encomenda na base dos Correios, a depender da localidade (exceto casos de greves e paralisações que não estão sob responsabilidade da loja).
1.2 O envio é efetuado em até 7 dias úteis após a confirmação do pagamento em nosso sistema e o prazo só começará a contar após esse período.
Garantimos um código de rastreio para o cliente poder acompanhar o progresso da entrega de seu pedido. O código será enviado dentro do prazo de 10 dias úteis a contar após compensação do pagamento e postagem do produto.
Em determinados casos esse prazo de entrega pode se estender por mais alguns dias, devido a atrasos, greves, recessos, períodos de grande demanda nos Correios, enfim, situações que fogem ao nosso controle.
No caso de entregas realizadas pelos Correios em endereços de risco ou de difícil acesso, o produto poderá ser redirecionado para retirada na unidade dos Correios mais próximo ao CEP do destinatário.
PORQUE MINHA COMPRA FOI CANCELADA?
Se escolhido o pagamento com cartão de crédito e o banco não autorizar a compra, será cancelado automaticamente. Nestas duas hipóteses o cliente não sofrerá nenhum ônus.
ESTOU TENTANDO RASTREAR MEU PEDIDO E CONSTA QUE AINDA NÃO FOI POSTADO, O QUE FAZER?
Acontece que seu pedido é recente, e como trata-se de um pedido internacional leva alguns dias para as atualizações começarem a aparecer no sistema brasileiro, até lá você pode consultar seu pedido na pagina de rastreio
AINDA NÃO RECEBI A MINHA COMPRA, O QUE FAZER?
Se o produto ainda não chegou, verifique:
- O prazo final para entrega do produto;
- Os dados do endereço. Confira se o endereço de entrega está correto;
- Veja se o pagamento foi aprovado;
- Se houver três tentativas de entrega sem sucesso, o produto é encaminhado para a unidade dos Correios mais próximo de seu CEP. Caso o cliente não retirar o produto nos dois primeiros dias úteis, o mesmo será devolvido para o fornecedor. O Reenvio é feito mediante pagamento taxa de reenvio, mas o cliente ficará ciente que o retorno ao endereço poderá levar até 60 dias úteis.
MEU PRODUTO VEIO COM DEFEITO, O QUE FAZER?
Caso o produto seja entregue com defeito, deve ser encaminhado e-mail para contato@lojabuyit.com.br informando o equívoco. O departamento de suporte irá direcionar o endereço para o envio do produto.
FRETE GRÁTIS (POR TEMPO LIMITADO!)
Isso quer dizer que entregamos em todos os endereços do Brasil gratuitamente para você!
A loja garante a entrega do pedido, nos responsabilizamos a restituir o valor integral pago pelos produtos que forem extraviados ou se perderem durante o processo de entrega, respeitando o prazo de 80 dias úteis após o envio. Todos os produtos são postados com seguro contra extravio e com rastreamento gratuito pela internet, a entrega de seu produto é 100% garantida.
Atenção você poderá receber mais de um pacote, pois seus produtos podem vir de fornecedores diferentes. Então caso receba primeiro um produto e depois outro fique tranquilo pois isso é totalmente normal.
2.2 Rastreamento do Pedido
Os produtos serão enviados pelos Correios ou outra transportadora, sempre haverá um Código de Rastreio que possibilitará ao cliente acompanhar o progresso da entrega, a BuyIt® se compromete a instruir o cliente para a forma de rastrear os produtos.
O código para acesso ao rastreamento será enviado para o seu e-mail assim que estiver disponível para nossa loja BuyIt®. O prazo para o recebimento do código pode variar de 3 a 10 dias úteis, a contar da data de postagem do pedido nos Correios.
3. Condições Gerais Atenção
3.1. Cuidados com o Endereçamento dos Pedidos
A loja BuyIt® providenciará o envio dos produtos para o endereço que o cliente solicitar. Portanto, para que não haja empecilhos para a entrega da sua encomenda, pedimos atenção no momento de preencher o endereço no qual deseja receber o seu pedido. Não temos controle sob os endereços digitados incorretamente e não havendo possibilidade de entrega, o produto retornará ao fabricante, podendo levar até 60 dias úteis para retorno.
3.2. Destinatário Ausente
Certifique-se de que haverá alguém no endereço para receber seus produtos. Os Correios realizam três tentativas de entrega dos produtos, caso não haja ninguém no endereço para receber a encomenda em nenhuma das tentativas, o pacote será levado para a agência dos Correios mais próxima ao endereço, e, neste caso, será necessário que o destinatário do pacote realize a retirada do mesmo na agência dos Correios, em até 2 dias corridos.
Caso o destinatário da encomenda não realize a retirada, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remetente, sendo necessário aguardar até 60 dias úteis para retorno.
Todos os detalhes relacionados às tentativas de entrega, bem como o endereço da agência dos Correios na qual o destinatário deverá buscar seu pacote no caso de ausência no endereço, ficam registrados no rastreio do pedido, que pode ser acompanhado no site dos Correios, utilizando o código de rastreio fornecido pela loja.
3.3. Endereço Incorreto ou Incompleto
A loja BuyIt® não se responsabiliza pelo preenchimento incorreto ou incompleto do endereço de destino dos pedidos realizados na loja. Caso ocorra o endereçamento incorreto ou incompleto, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remetente, e não serão mais realizadas outras tentativas de entrega naquele endereço. Neste caso, será necessário aguardar até 60 dias úteis para retorno.
OBS: Em ambos os casos (3.1 3.2 e 3.3) Será cobrado o frete para retorno do pedido.
Atenciosamente, Equipe BuyIt®