COMPRAR NO SITE É SEGURO?

 

É totalmente seguro comprar em nosso site. Nós contamos com os principais sistemas de segurança para a proteção de todos os seus dados:

- Criptografia (SSL) - Certificado do Site Blindado;

- Proteção contra roubo de informações e clonagem de cartão.

Através deles, podemos garantir que todos os seus dados pessoais (endereço de entrega, dados de cartão de crédito e histórico de pedidos) estão bem guardados em nosso site.

QUAL A NOSSA POLÍTICA DE ENTREGA?

  1. Entrega e Prazo:
    Todos os produtos disponíveis na Buyit® são enviados diretamente de nossos fornecedores e o estoque não encontra-se no Brasil, sendo o envio do produto do exterior para o endereço informado no momento da compra.

O prazo de entrega leva a partir de 7 até 20 dias úteis (em média) a partir da postagem da encomenda na base dos Correios, a depender da localidade (exceto casos de greves e paralisações que não estão sob responsabilidade da loja).

1.2 O envio é efetuado em até 7 dias úteis após a confirmação do pagamento em nosso sistema e o prazo só começará a contar após esse período. 

 

Garantimos um código de rastreio para o cliente poder acompanhar o progresso da entrega de seu pedido. O código será enviado dentro do prazo de 10 dias úteis a contar após compensação do pagamento e postagem do produto.

Em determinados casos esse prazo de entrega pode se estender por mais alguns dias, devido a atrasos, greves, recessos, períodos de grande demanda nos Correios, enfim, situações que fogem ao nosso controle.

No caso de entregas realizadas pelos Correios em endereços de risco ou de difícil acesso, o produto poderá ser redirecionado para retirada na unidade dos Correios mais próximo ao CEP do destinatário.

 

PORQUE MINHA COMPRA FOI CANCELADA?                                                                                         

Se escolhido o pagamento com cartão de crédito e o banco não autorizar a compra, será cancelado automaticamente. Nestas duas hipóteses o cliente não sofrerá nenhum ônus.

 

 

ESTOU TENTANDO RASTREAR MEU PEDIDO E CONSTA QUE AINDA NÃO FOI POSTADO, O QUE FAZER?

Acontece que seu pedido é recente, e como trata-se de um pedido internacional leva alguns dias para as atualizações começarem a aparecer no sistema brasileiro, até lá você pode consultar seu pedido na pagina de rastreio 

AINDA NÃO RECEBI A MINHA COMPRA, O QUE FAZER?

Se o produto ainda não chegou, verifique:

- O prazo final para entrega do produto;

- Os dados do endereço. Confira se o endereço de entrega está correto;

- Veja se o pagamento foi aprovado;

- Se houver três tentativas de entrega sem sucesso, o produto é encaminhado para a unidade dos Correios mais próximo de seu CEP. Caso o cliente não retirar o produto nos dois primeiros dias úteis, o mesmo será devolvido para o fornecedor.  O Reenvio é feito mediante pagamento taxa de reenvio, mas o cliente ficará ciente que o retorno ao endereço poderá levar até 60 dias úteis.

 

MEU PRODUTO VEIO COM DEFEITO, O QUE FAZER?

Caso o produto seja entregue com defeito, deve ser encaminhado e-mail para contato@lojabuyit.com.br informando o equívoco. O departamento de suporte irá direcionar o endereço para o envio do produto. 

 

 

 

 FRETE GRÁTIS (POR TEMPO LIMITADO!)


Isso quer dizer que entregamos em todos os endereços do Brasil gratuitamente para você!
 
A loja garante a entrega do pedido, nos responsabilizamos a restituir o valor integral pago pelos produtos que forem extraviados ou se perderem durante o processo de entrega, respeitando o prazo de 80 dias úteis após o envio. Todos os produtos são postados com seguro contra extravio e com rastreamento gratuito pela internet, a entrega de seu produto é 100% garantida.


Atenção você poderá receber mais de um pacote, pois seus produtos podem vir de fornecedores diferentes. Então caso receba primeiro um produto e depois outro fique tranquilo pois isso é totalmente normal.

2.2 Rastreamento do Pedido

Os produtos serão enviados pelos Correios ou outra transportadora, sempre haverá um Código de Rastreio que possibilitará ao cliente acompanhar o progresso da entrega, a BuyIt® se compromete a instruir o cliente para a forma de rastrear os produtos.

O código para acesso ao rastreamento será enviado para o seu e-mail assim que estiver disponível para nossa loja BuyIt®. O prazo para o recebimento do código pode variar de 3 a 10 dias úteis, a contar da data de postagem do pedido nos Correios.
 
3. Condições Gerais Atenção

3.1. Cuidados com o Endereçamento dos Pedidos


A loja BuyIt® providenciará o envio dos produtos para o endereço que o cliente solicitar. Portanto, para que não haja empecilhos para a entrega da sua encomenda, pedimos atenção no momento de preencher o endereço no qual deseja receber o seu pedido. Não temos controle sob os endereços digitados incorretamente e não havendo possibilidade de entrega, o produto retornará ao fabricante, podendo levar até 60 dias úteis para retorno.


3.2. Destinatário Ausente


Certifique-se de que haverá alguém no endereço para receber seus produtos. Os Correios realizam três tentativas de entrega dos produtos, caso não haja ninguém no endereço para receber a encomenda em nenhuma das tentativas, o pacote será levado para a agência dos Correios mais próxima ao endereço, e, neste caso, será necessário que o destinatário do pacote realize a retirada do mesmo na agência dos Correios, em até 2 dias corridos.
Caso o destinatário da encomenda não realize a retirada, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remetente, sendo necessário aguardar até 60 dias úteis para retorno.

Todos os detalhes relacionados às tentativas de entrega, bem como o endereço da agência dos Correios na qual o destinatário deverá buscar seu pacote no caso de ausência no endereço, ficam registrados no rastreio do pedido, que pode ser acompanhado no site dos Correios, utilizando o código de rastreio fornecido pela loja.


3.3. Endereço Incorreto ou Incompleto


A loja BuyIt® não se responsabiliza pelo preenchimento incorreto ou incompleto do endereço de destino dos pedidos realizados na loja. Caso ocorra o endereçamento incorreto ou incompleto, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remetente, e não serão mais realizadas outras tentativas de entrega naquele endereço. Neste caso, será necessário aguardar até 60 dias úteis para retorno.

OBS: Em ambos os casos (3.1 3.2 e 3.3) Será cobrado o frete para retorno do pedido.

  

Atenciosamente, Equipe BuyIt®